Em um vídeo gravado para as redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro denuncia que foi humilhada pelo enteado, o senador Flávio Bolsonaro, durante uma conversa telefônica. O desentendimento aconteceu por causa de divergências políticas no partido PL sobre alianças no Ceará.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) gravou um vídeo para as redes sociais, na noite desta terça-feira (24), no qual afirma que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), enteado dela, a maltratou e humilhou durante uma conversa telefônica. O relato da esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro ocorre em meio a divergências internas no PL sobre alianças eleitorais.
- Michelle diz que foi chamada de 'ignorante em política' por Flávio durante uma ligação telefônica.
- O motivo da briga foi a aliança do PL no Ceará com o pré-candidato Ciro Gomes, que Michelle critica.
- Ela se sentiu desrespeitada e humilhada e decidiu se afastar das decisões do partido.
- Michelle afirma que não quer desculpas, mas quer que a aliança com Ciro seja só no segundo turno.
- Ela apoia outro candidato no Ceará, Eduardo Girão, que é de direita como ela.
A briga na família Bolsonaro
No vídeo, que foi publicado em duas partes, Michelle Bolsonaro diz que o episódio aconteceu em novembro de 2025, após um discurso no qual ela criticou a possível aliança do PL cearense com o pré-candidato ao governo do estado Ciro Gomes (PSDB). O partido no Ceará, comandado pelo deputado estadual André Fernandes, tem articulado a aproximação com o grupo do ex-governador, o que contraria o posicionamento de Michelle, que apoia a pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo).

Foto: Reprodução / Redes Sociais


