Um homem foi esfaqueado pelo próprio amigo depois de uma noite de bebedeira em Sorriso, Mato Grosso. O agressor fugiu de bicicleta e a vítima está em estado grave no hospital.
Um homem ficou em estado grave depois de levar facadas do próprio amigo na noite do último sábado (27) em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). O registro da ocorrência diz que o suspeito e a vítima, além de uma testemunha, estavam bebendo quando começaram a discutir.
- A briga aconteceu depois de uma noite de bebedeira entre amigos.
- O suspeito usou um canivete para atacar a vítima.
- A vítima caiu no chão e pediu socorro, mas o agressor fugiu.
- O suspeito escapou em uma bicicleta vermelha e ainda não foi encontrado.
- A vítima está em estado grave e não tinha documentos no momento do ataque.
O suspeito estava com um canivete e deu vários golpes na vítima, que caiu no chão e pediu ajuda. O agressor fugiu em uma bicicleta vermelha e não foi localizado pela polícia.
Até o momento do atendimento médico, o estado de saúde da vítima era grave. Ela não tinha nenhum documento de identificação.

DIEGO FREDERICI


