26 de junho de 2026

?? ºC São Paulo - SP
?? ºC Salvador - BA
?? ºC Cuiabá - MT

Natanzinho Lima e Xand Avião lançam música juntos: 'Manda Eu'

Geral Música 26/06/2026 16:22 Camila Soares (Access Mídia)

Natanzinho Lima, um dos principais nomes do forró e brega atual, se uniu ao cantor Xand Avião para lançar a música inédita 'Manda Eu'. A faixa faz parte do novo DVD do artista, gravado em São Paulo, e já está disponível nas plataformas digitais com um videoclipe no YouTube.

A nova geração do forró e do brega acaba de ganhar um encontro de peso. Natanzinho Lima lança a inédita "Manda Eu", parceria com Xand Avião que integra o projeto audiovisual Na Liga em Sampa. A faixa chega a todas as plataformas de áudio acompanhada de videoclipe oficial no YouTube, reforçando um dos momentos mais aguardados do DVD gravado na capital paulista.

  • A música "Manda Eu" já está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify.
  • O clipe oficial pode ser assistido no YouTube e mostra a parceria entre os dois artistas.
  • Natanzinho Lima é um dos maiores nomes do novo forró e brega no Brasil.
  • Xand Avião é uma referência do gênero e ajudou a transformar o forró em um grande movimento musical.
  • O DVD "Na Liga em Sampa" foi gravado em São Paulo e tem várias participações especiais.

A parceria simboliza a conexão entre duas gerações que movimentam o gênero. De um lado, Natanzinho Lima, um dos principais nomes da nova cena e fenômeno de crescimento no país. Do outro, Xand Avião, artista que ajudou a transformar o forró em um dos maiores movimentos da música brasileira e segue como uma das maiores referências do segmento.

Com uma melodia envolvente e refrão marcante, "Manda Eu" traduz a essência dos dois artistas: uma canção leve, dinâmica e bem-humorada, que retrata situações comuns dos relacionamentos de forma descontraída e cheia de personalidade. A combinação das vozes imprime ainda mais força à narrativa, criando uma música com potencial para conquistar o público já na primeira audição.

"Gravar com o Xand foi especial demais. É um artista que sempre admirei e que abriu muitas portas para o nosso gênero. Ter essa parceria no Na Liga em Sampa é motivo de muito orgulho e tenho certeza de que o público vai se identificar com essa música", destaca Natanzinho Lima.

O lançamento faz parte do Na Liga em Sampa, projeto que marca uma nova fase da carreira de Natanzinho Lima e reúne participações especiais que refletem sua força no mercado e sua conexão com grandes nomes da música brasileira. Com uma proposta moderna, repertório extenso e encontros marcantes, o audiovisual consolida o artista entre os principais representantes da nova geração do brega.