O governador Otaviano Pivetta fará uma visita técnica à sede da concessionária Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, nesta quarta-feira (24 de junho). Ele vai conhecer as instalações e anunciar um novo nome para o Conselho Administrativo da empresa.
O governador Otaviano Pivetta faz, nesta quarta-feira (24 de junho), uma visita técnica à sede da Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para conhecer as instalações da concessionária e anunciar um novo membro do Conselho Administrativo. A visita será às 8h.
- A visita acontece na quarta-feira, 24 de junho de 2026, às 8h da manhã.
- O governador vai conhecer as instalações da concessionária Nova Rota do Oeste.
- Ele também vai anunciar um novo membro do Conselho Administrativo da empresa.
- O encontro será na sede da concessionária, em Cuiabá, capital de Mato Grosso.
- Essa visita técnica serve para fortalecer os laços entre o governo e a empresa responsável por rodovias.
O governador Otaviano Pivetta faz, nesta quarta-feira (24 de junho), uma visita técnica à sede da Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para conhecer as instalações da concessionária e anunciar um novo membro do Conselho Administrativo. A visita será às 8h.

Governador Otaviano Pivetta


