A seleção brasileira fez o último treino antes do jogo contra a Escócia, que decide a vaga na próxima fase da Copa do Mundo de 2026. A grande novidade foi a volta de Neymar, que pode jogar. O técnico Carlo Ancelotti aproveitou para testar o time e definir os titulares.
O Brasil realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes da partida contra a Escócia, que vale vaga na próxima fase da Copa do Mundo de 2026. A grande novidade foi a volta de Neymar, que pode ser relacionado para o jogo desta quarta-feira e está perto de voltar a jogar pela seleção.
- Neymar treinou normalmente e foi aplaudido por Casemiro
- Alisson, que estava poupado, também voltou a treinar
- Raphinha está fora por lesão na coxa direita
- Ancelotti testou Leo Pereira no lugar de Gabriel Magalhães na defesa
- O técnico não deve poupar jogadores pendurados
Quem também esteve presente no treino foi o goleiro Alisson, que havia sido poupado no último trabalho por causa de um controle de carga. Durante o treino, Neymar não teve problemas e fez todas as atividades normalmente, chegando a ser aplaudido pelo volante Casemiro.
O técnico da seleção, o italiano Carlo Ancelotti, aproveitou o último treino para observar as opções disponíveis. Com a lesão de Raphinha, que está fora por causa de uma lesão na coxa direita, o treinador pode escalar Luiz Henrique ou Rayan pelo lado direito do ataque. O treino de hoje foi muito importante para definir o time que vai a campo no jogo decisivo da última rodada do grupo C.
Mudanças na defesa
Além das opções de ataque, Ancelotti também observou a defesa do Brasil. O treinador fez testes com Leo Pereira no lugar de Gabriel Magalhães. Quanto aos jogadores que estão pendurados com cartões, o técnico não deu sinais de que vai poupá-los da partida contra a Escócia.

Seleção brasileira treina em Nova Jersey nesta terça-feira (23) Foto: Rafael Ribeiro / CBF



