O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai anunciar nesta segunda-feira (29) um novo programa para ajudar quem está com as contas em dia. O evento será no Palácio do Planalto, às 9h30, com a presença do ministro da Fazenda, Dario Durigan.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta segunda-feira, 29, medidas para ajudar quem está com as contas em dia. O programa, chamado de Desenrola Adimplentes, será lançado em cerimônia no Palácio do Planalto, às 9h30.
- O programa é para pessoas que pagam suas dívidas em dia.
- O evento será no Palácio do Planalto, em Brasília.
- O ministro da Fazenda, Dario Durigan, vai participar do anúncio.
- A confirmação foi dada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom).
- O objetivo é incentivar o pagamento em dia e ajudar a economia.
A confirmação foi dada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) neste domingo, 28. O ministro da Fazenda, Dario Durigan, participa da cerimônia.

Lula anuncia programa de benefícios para quem paga contas em dia. Crédito: Daniel Ramalho/AFP via Getty Images


